segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 20:00 hrs acontece a 26ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

.MOÇÕES DE PARABENIZAÇÃO, iniciativa do Poder Legislativo,  às Professoras Municipais e Servidoras Municipais pela conquista da aposentadoria por tempo de serviço, em meados de 2015 a 2016.
.INDICAÇÃO NÚMERO 105/2016  autoria dos Vereadores   Valdir Krik (PSD) e  José Amilcar Pastuch ( Rede),indicam ao Poder Executivo Municipal para que estude da viabilidade de formalizar Termo de Compromisso com a Copel, no sentido de se fazer o compartilhamento dos postes da rede de distribuição de energia para pintura de identificação de logradouros públicos, nesta cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 106/2016, autoria do Vereador  Adriano Cardozo (SD)indica à municipalidade para que se inclua no cronograma de serviços futuros, a iluminação das quadras de futebol localizadas na região do Conjunto Habitar Brasil e Vila Santana, nesta cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 107/2016, autoria do Verreador Marcos Roberto Lachovicz(PSDB),indica à municipalidade para que estude da possibilidade de reforçar o sistema de sinalização de vias preferenciais de nossa cidade, com a colocação de “tartarugas” nas confluências de maior movimentação.
.REQUERIMENTO  NÚMERO 007/2016, autoria do Verreador Clemente Lubczyk,requer ao Poder Executivo Municipal, informações e cópias de documentos “diário de bordo” dos veículos movidos a diesel, da frota pública e terceirizada, no período de janeiro a setembro de 2016.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.