terça-feira, 18 de outubro de 2016

Pastor mata homem que impedia entrada dele e de fiéis em igreja



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REGIÃO NOROESTE Imagem: Divulgação

Um homem foi morto por fiéis e pastores de uma igreja evangélica na noite desta última sexta-feira (14), em São José do Rio Preto (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem de 53 anos que morava nos fundos de uma igreja do bairro Santo Antônio, zona norte da cidade, tentou impedir que as pessoas e os pastores entrassem para o culto.
Minutos depois, o homem abriu o portão armado com uma barra de ferro e um facão, onde começou a agredir um dos pastores. A vítima, de 25 anos, levou um golpe de facão na cabeça. Durante a luta corporal, o pastor acabou matando o homem com um golpe de gravata.
Outro pastor e um fiel tentaram conter a situação, porém não conseguiram. Unidades de resgate tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu. O pastor foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento UPA do bairro Santo Antônio, medicado e liberado.
O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e deve ser liberado ainda hoje. A polícia vai investigar o caso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.