sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Nova atualização traz uma das modificações mais pedidas pelos fãs!



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: LEGIÃO DOS HERÓIS Imagem: Divulgação


A nova atualização de Pokémon GO faz com que seja muito mais fácil capturar os monstrinhos, além de permitir que os jogadores treinem em academias e muito mais. Confira!
A atualização traz novas ferramentas que tornam muito mais fácil treinar nos ginásios e torna mais fácil a captura dos monstrinhos. Além disso, a nova atualização diminui o tempo de animação da evolução, fazendo com que jogadores que gostam de evoluir os monstrinhos usando Lucky Eggs possam fazer isso de maneira muito mais rápida, evoluindo muito mais pokémons durante o curto período do item e, consequentemente, ganhando muito mais XP.


Treinadores,
Pokémon GO está no processo de ser atualizado para a versão 0.41.2 no Android e 1.11.2 nos dispositivos iOS. Abaixo estão algumas novas e comentários de nossa equipe de desenvolvedores:
Bônus de Captura: Treinadores ganharão um Bônus de Captura para determinado tipo de Pokémon conforme eles capturarem mais pokémons desse tipo específico.
Treinamento em Ginásio melhorado: Treinadores agora podem levar seis pokémons para batalhar em Ginásios amigáveis. Os Pontos de Combate do pokémon que você irá batalhar contra podem ser reajustados para um nível maior caso esteja treinando.
Telas de Ovos e Incubadora: Estas serão atualizadas periodicamente para atualizar a distância andada sem o treinador ter que fechar e reabrir a tela.
Diversos problemas com o áudio foram resolvidos.
Menor tempo de animação de evolução.
Pequenas melhorias 
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
'Pokémon Go' é liberado para iPhones e smartphones Android.



Tênis conectado vibra quando usuário está próximo de um pokémon.
Pokémon GO arrasta multidões para as ruas de Taiwan.

Caçadores de Pokémon mobilizam polícia ao tentar entrar no Congresso.

Jogador zera Pokémon usando apenas um Rattata.

YouTuber russo pode pegar 5 anos de prisão ao jogar 'Pokémon go' em igreja.

Pokémon raro provoca caos no Japão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.