sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mulher é espancada até a morte e autor é preso no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA POPULAR Imagem: Tribuna Popular


Na madrugada desta sexta-feira, 28 de outubro de 2016, por volta das 04h:25min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Capibaribe, cruzamento com a Rua Tibaji, no Bairro Campos do Iguaçu, para darem atendimento a uma vítima de agressão.
No local foi constatado o espancamento de uma mulher e que devido a gravidade já estava em óbito, sendo o local isolado pela policia militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Durante os procedimentos de coletas de provas no local do crime, os policiais chegaram a um barracão de  reciclagem nas proximidades,  seguindo o rastro de sangue deixado pelo assassino os investigadores localizaram um homem de 35 anos, identificado como sendo Dorcival Pereira da Silva, de 35 anos de idade, que foi preso em flagrante, ele tinha em seu poder roupas manchadas de sangue, indicação de que havia tentado se livrar das provas do crime, lavando-se o uma torneira na área externa do local utilizado para reciclagem de lixo. O corpo foi recolhido, sem uma identificação oficial pelo IML e o indivíduo preso levado para delegacia de homicídios para prestar esclarecimentos.
Confira aqui mais fotos (IMAGENS FORTES)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.