terça-feira, 18 de outubro de 2016

Jogo do Iraty é cancelado por falta de ambulância



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Saída de madrugada, parada para um lanche rápido, almoço pouco antes de entrar em campo e um breve descanso dentro do ônibus. Não bastassem todos os percalços para chegar até Arapongas para encarar o União Nova Fátima, o Iraty tem mais um motivo para esquecer a viagem desgastante de 328 km para a região Norte do Estado. A partida contra o último colocado da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense não foi realizada neste domingo, 16, por falta de ambulância no estádio Municipal José Chiappin, o "Ninhos dos Pássaros".
Os times se aprontaram e entraram no gramado normalmente no horário marcado para o início da partida (15h30), bem como a arbitragem. O policiamento também estava no local, mas faltava a ambulância. O árbitro Thiago Leão Spessia aguardou quase uma hora pela viatura com os profissionais habilitados. Como isso não ocorreu, a partida foi suspensa. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.