quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ivete Sangalo se revolta com vídeo do ‘pó branco’ e faz anúncio forte



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Na madrugada deste domingo, 09, a cantora Ivete Sangalo decidiu falar pela primeira vez sobre um vídeo que causou muita polêmica nas redes sociais. Usuários e páginas do Facebook publicaram imagens em que a artista aparece em uma apresentação exibida pelo Multishow. Nela, ‘Veveta’ aparece mexendo e inalando o que para muitos pareceu um “pó branco”. Na verdade, como a Blasting News já havia alertado, a substância é apenas soro fisiológico, usado pela artista para cantar melhor em todos os shows. O vídeo acabou sendo excluído do Facebook, mas a cantora está revoltada. Ela disse que exige respeito e que tomará as medidas cabíveis necessárias.
Ivete chegou a ser apontada como usuária de droga por conta do vídeo. Não é a primeira vez que isso acontece, mas dessa vez, a profissional da música decidiu tomar providência, fazer um anúncio forte para evitar que esse tipo de situação desagradável volte a acontecer.
Veja aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.