quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Invicto há oito jogos, Iraty busca mais uma vitória em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Com 100% de aproveitamento no segundo turno e invicto há oito rodadas, o Iraty pode se aproximar ainda mais do acesso para a segundona nesta quarta-feira, 26. O Azulão faz o clássico regional contra o Batel, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, às 16h30. Em caso de vitória, o time comandado por Play de Freitas pode garantir a classificação para a final no próximo domingo, 30, quando enfrenta o Independente, em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba.
Para o jogo contra o Batel, Play não poderá contar com o camaronês Yayá, que foi expulso contra o Clube Esportivo União, no domingo, 23. Por outro lado, o treinador terá a disposição o volante Dan, que retorna ao time após cumprir suspensão, e o meio-campista Giso, que estava se recuperando de uma contusão que o deixou fora da equipe nos últimos cinco jogos.
A equipe titular do Iraty nesta quarta-feira, 26, deve ser formada por: Doni, Telo, Gustavo Alves, Sávio e Jardiel; Paulo Henrique, Willian (Dan), Rodolfo e Giso; Luciano e Grafite.  MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.