terça-feira, 18 de outubro de 2016

Homem desaparece em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Edi Carlos Esbonik, de 38 anos, morador de Ponta Grossa, desapareceu na terça (10) em Guarapuava. De acordo com informações do site de noticias aRede, de Ponta Grossa, Edi estava visitando sua mãe, que reside em  Guarapuava, quando pegou equipamentos e saiu sem avisar. O rapaz foi visto pela última vez embarcando para Curitiba.
Segundo o site, familiares de Edi informaram que ele esta desempregado e tinha acabado de terminar um relacionamento, porém a família não acredita, no entanto, que esta possa ser a causa do desaparecimento, já que ele não se mostrava abatido com a situação. Ele passava uns dias na casa da mãe, em Guarapuava, quando pegou um notebook, uma câmera digital e saiu de casa.
“Minha tia [mãe de Edi] ainda disse que perguntou para onde ele estava indo, mas ele não respondeu. Por conta disso, ela achou que ele logo voltava e não se preocupou, mas desde então ele não foi mais visto”, disse uma prima de Edi, que mora em Ponta Grossa.
Os familiares foram até a rodoviária de Guarapuava para verificar se haveria algum registro de compra de passagem e descobriram, pelo monitoramento das câmeras, que ele embarcou em um ônibus da Princesa dos Campos para Curitiba. Desde então não há mais informações sobre o paradeiro dele.
Quem tiver informações sobre Edi, a família pede que entre em contato pelo telefone (42) 9993-2627 ou (42) 9945-5500. A Polícia Civil já foi acionada e também está em busca do paradeiro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.