terça-feira, 18 de outubro de 2016

Família encontra corpo de homem desaparecido em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: A Rede



O corpo de um homem foi encontrado por populares próximo a Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, em Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira (18). Familiares da vítima o encontraram a aproximadamente 800 metros da PR-151, na região do Boa Vista, em meio a um matagal. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área.
Luciano Vicente de Moraes, de 41 anos, estava desaparecido desde o meio dia de segunda-feira (17), segundo a PM. A família já realizava buscas para tentar localizar o homem e foi informada de que ele foi visto entrando em um terreno baldio. Ao realizar buscas na região, encontraram o corpo de Luciano.
A Polícia Civil se deslocou até o local e o caso será investigado. Peritos informaram a equipe do Portal aRede que existe a possibilidade de que o homem tenha atentado contra a própria vida. O corpo foi encontrado próximo de uma árvore. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa se deslocou até o local para recolher o corpo. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.