segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Discussão termina com rapaz gravemente ferido



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Uma confraternização em uma cooperativa agrícola na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, terminou com um rapaz de 28 anos esfaqueado na madrugada deste sábado (29). A vítima foi atingida duas vezes e no tórax e uma no abdômen, de acordo com o Corpo de Bombeiros, e foi levada com ferimentos gravíssimos e correndo risco de morte ao hospital.
A discussão teve início por volta das 2 horas. Os dois teriam se agredido, quando um dos envolvidos puxou uma faca e desferiu três golpes contra o rapaz. A Polícia Militar ainda desconhece o motivo da desavença, mas já possui informações sobre o suspeito do crime – que segue foragido.
Uma equipe do Siate esteve no local e realizou os primeiros socorros. Taygon Tulio, de 28 anos, perdeu muito sangue com por conta dos ferimentos e foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, com ferimentos considerados graves. O estado de saúde é delicado.
A PM ouviu testemunhas e seguiu à procura do suspeito pelas proximidades, mas não encontrou ninguém até o fechamento deste conteúdo. O caso deve ser repassado para a Polícia Civil, que deve apurar o motivo da discussão entre as partes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.