quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Com gol de Grafite, Iraty derrota Batel em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Apenas um ponto separa o Iraty de confirmar o acesso para a segunda divisão do Campeonato Paranaense. Com um gol do artilheiro Grafite, no primeiro minuto do segundo tempo, o Azulão derrotou o Batel por 1 a 0, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, na tarde desta quarta-feira, 26.
Com o resultado, o time comandado por Play de Freitas assumiu a liderança da terceirona com 36 pontos. A equipe ultrapassou o União, que folgou na rodada deste meio de semana e possui um jogo a menos.
Para garantir a classificação matematicamente para a final da terceira divisão e o acesso para a segundona em 2017, o Iraty precisa somente de um empate no domingo, 30, contra o Independente, no estádio Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais.
A derrota manteve o Batel na sexta posição com 17 pontos. Na próxima rodada, o time guarapuavano enfrenta o Arapongas, fora de casa, no domingo, 30, às 16h30. MATÉRIA COMPLETA.
FOTOS - Batel 0x1 Iraty.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.