quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Acidente com duas mortes na BR-277 em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

Um acidente matou duas pessoas na BR-277, em Teixeira Soares, na manhã desta quinta-feira, 13. A colisão transversal entre um veículo Fox, com placas de São José dos Pinhais, e um Fiat Siena, que pertence a prefeitura de Candói, ocorreu no km 213 + 860 metros da rodovia.
O motorista do Fiat Siena, Edmilson José Lunardi, e a passageira Helena Aparecida dos Santos Alves, 53 anos, morreram no local do acidente.
A filha de Helena, Eliane Aparecida Moreira Alves, de 31 anos, que também ocupava o Fiat Siena, sofreu lesões graves e foi encaminhada até a Santa Casa de Irati. O condutor do Fox, Jonatan Patrick Scheuer, 32 anos, sofreu ferimentos leves e também foi levado para a Santa Casa de Irati.
No momento do acidente, o carro da prefeitura de Candói seguia em direção a Capital do Estado, onde Helena realizaria uma consulta médica. Por esse motivo, ela foi acompanhada pela filha. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.