sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pokémon raro provoca caos no Japão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO EDUCADORA Imagem: Divulgação

A aparição de um pokémon raro causou caos nas ruas do Japão, levando centenas de pessoas às ruas. Um desavisado que visse a cena poderia acreditar que havia acontecido um acidente de carro ou uma catástrofe natural. Mas não era nada disso. As ruas foram tomadas após a aparição de um Lapras no jogo Pokémon Go. Você pode assistir à cena no vídeo que está no final deste texto.
A comoção contrasta com a diminuição no número de jogadores ativos. Em um mês, Pokémon Go perdeu 79% dos seus jogadores. Na tentativa de capturar o monstrinho premiado, jovens invadiram avenidas de Tóquio, ignorando o trânsito de veículos e qualquer tipo de sinalização.
 Segundo o site Kotaku, a confusão no centro da cidade foi tanta que a polícia teve que contatar os desenvolvedores do jogo e pedir que Pokémons como esse não apareçam mais em lugares de grande circulação.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Pokémon Go causa tumultos em vias públicas. Em julho, quando o game chegou aos Estados Unidos, motoristas abandonavam seus carros onde estivessem para não perder uma oportunidade. Em Taiwan, um "Snorlax" chegou a mobilizar milhares de pessoas pelas ruas.
Assista aqui o vídeo.
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
'Pokémon Go' é liberado para iPhones e smartphones Android.


Tênis conectado vibra quando usuário está próximo de um pokémon.
Pokémon GO arrasta multidões para as ruas de Taiwan.

Caçadores de Pokémon mobilizam polícia ao tentar entrar no Congresso.

Jogador zera Pokémon usando apenas um Rattata.

YouTuber russo pode pegar 5 anos de prisão ao jogar 'Pokémon go' em igreja.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.