quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PG terá três grandes shows na próxima semana



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

A próxima semana promete ser agitada em Ponta Grossa. Entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, a cidade recebe três grandes shows. Entre eles está o cantor Daniel. O artista se apresentará na sexta-feira, no Centro de Eventos. No palco, a turnê “In Concert”, que inclui sucessos como “Estou Apaixonado”, “Adoro amar você”, “Meu Reino Encantado” e “Eu me amarrei”.  No cenário, elementos que fazem o público se sentir em um roteiro de filme. Tudo isso com arranjos sofisticados de cordas e em formato big band, com 27 músicos.A abertura dos portões será às 22 horas, com a previsão de início do show às 23h45. Os ingressos estão à venda na loja do Shopping Palladium, piso térreo, ao lado da Loja Renner. Pela internet através do site www.uningressos.com.br. Os valores são referentes aos quatro setores em que o evento será dividido: pista, pista premium, mesas e camarotes grupo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3028-3996.
Também no dia 30, o Clube Verde recebe MC Biel dentro do “Baile da Burguesinha”. O artista é responsável pelo hit “Química”, que está na boca da galera. Os portões serão abertos às 22 horas. Além dele, estarão no palco MC Rodolfinho, Popson, Pra Cima E MC Rei. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook. O evento tem o apoio da Adega Imperial e promoção exclusiva da Rádio T.
Após o pedido de milhares de fãs, a dupla sertaneja Matheus e Kauan chega ao município no dia 1º de outubro. A apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos. Entre os maiores sucessos dos irmãos estão “A rosa e o beija-flor”, “O nosso santo bateu” e “Que sorte a nossa”.Os ingressos de camarote grupo e bistrô têm venda exclusiva na loja do Shopping Palladium, primeiro piso, ao lado da Loja Renner. Os demais podem ser adquiridos na Copiadora Manarim; Polar Avenida; Escritório George Promoções e na cantina do Bloco E da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Pela internet, através do site da Uningressos.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.