domingo, 25 de setembro de 2016

Paraná Clube manda seu técnico embora



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Monique Vilela (Banda B)


Marcelo Martelotte não é mais técnico do Paraná. O treinador não resistiu aos resultados ruins das últimas rodadas e o estopim foi justamente a derrota em casa para o Náutico por 2 a 1. A diretoria confirmou através a saída do comandante e também do auxiliar Antônio Carlos Júnior.
Após um desempenho ruim de Claudinei Oliveira, Martelotte foi contratado com o objetivo de colocar o Tricolor novamente entre os primeiros colocados, mas deixa o comando com somente 37% de aproveitamento – cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas.
Logo após a derrota para o Náutico, o agora ex-treinador paranista lamentou não ter conseguido repetir a escalação em pelo menos duas partidas consecutivas. “A gente está buscando uma equipe titular durante o campeonato. Mesmo levando em consideração de que já faz mais de três meses que eu estou aqui e ainda não encontrei o time ideal. É por questão de lesões, jogadores negociados”, declarou.
O nome que mais agrada a diretoria para substituir Martelotte é Léo Condé, que já foi cogitado no começo da temporada antes da contratação de Claudinei Oliveira. O novo treinador deve comandar o Tricolor na partida da próxima quinta-feira (29), contra o o Goiás.
Confira a nota oficial do Paraná:
Marcelo Martelotte não é mais o técnico do Paraná Clube. Diretoria e treinador se reuniram na tarde deste domingo (25) e, em comum acordo, decidiram pela antecipação do fim do vínculo. Em pouco mais de três meses – ele iniciou seu trabalho no dia 16 de junho –, Martelotte comandou o Tricolor em dezoito jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Foram 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com um aproveitamento de 37%.
O superintendente de futebol Hélcio Alisk trabalha na busca por um substituto, que já deverá comandar o time no jogo da próxima quinta-feira (29), frente ao Goiás, às 21h, no Serra Dourada. Além de Martelotte, também deixa o clube o auxiliar-técnico Antônio Carlos Júnior.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.