domingo, 25 de setembro de 2016

Mulher é suspeita de participar de assassinato em aeroporto no RS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


A Polícia investiga a participação de cinco pessoas no assassinato de um jovem, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Entre elas, está uma mulher. O crime aconteceu última segunda-feira (19) e foi noticiado no Hora 1.
Em imagens gravadas pelas câmeras de segurança do aeroporto, que você pode conferir no vídeo da matéria, é possível ver a mulher atravessar o saguão do aeroporto e se sentar com os assassinos. Depois, eles se separam. Quando Marlon Roldão e os amigos chegam, um dos criminosos vai até ela. A polícia suspeita que, neste momento, a mulher apontou aos agressores quem seria a vítima.
"É altíssima a possibilidade de que eles tenham conversado por alguns segundos. E, apoós esses segundos, retorna o atirador, se junta ao outro, eles se levantam e desferem os disparos", afirma o delegado Adriano Melgaço.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Os suspeitos são um adolescente de 16 anos e Diego da Silva Silvério, de 25 anos, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e ameaça.
O delegado decretou a prisão preventiva de Diego e a internação provisória do adolescente - os dois são considerados foragidos. A polícia investiga ainda a participação de outras duas pessoas, que teriam servido de motoristas para os assassinos. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Identificados suspeitos de terem executado jovem em aeroporto no RS.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.