quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Menino doa sangue para sua irmã gêmea mesmo achando que iria morrer



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O VIRAL Imagem: Divulgação/Ilustração

Uma história fofa, cheia de amor e lição de vida vem comovendo o mundo inteiro após sua publicação. Um menininho resolveu doar sangue para sua irmã gêmea mesma achando que após o ato iria morrer. A história foi contada no Linkedin do médico Jim Clark.
Segundo o médico, a menininha passou por um procedimento cirúrgico e precisava de sangue tipo O-. Como eles não tinham esse tipo de sangue, pediram ao irmão da garota que fizesse a doação. O médico explicou que a situação era de “vida ou morte” e mesmo sem entender o significado da frase, o menino resolveu doar seu sangue a irmã. Após o procedimento ele perguntou: “Então, quando vou morrer?”. Felizmente os gêmeos estão bem! <3
“Hoje, eu operei uma menininha. Ela precisou de sangue O-. Nós não tínhamos, mas o irmão gêmeo dela tinha sangue O-. Eu expliquei para ele que era uma questão de vida ou morte. Ele sentou em silêncio por um momento e então disse adeus aos seus pais. Eu não pensei nada a respeito até depois que tirei seu sangue e ele perguntou, “Então, quando eu vou morrer?”. Ele pensou que estava dando a sua vida pela dela. Felizmente, eles dois irão ficar bem.”

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.