quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Menino de nove anos não aguenta bullyng e comete suicídio nos Estados Unidos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Cansado de sofrer bullyng na vizinhança e de colegas de escola, Jackson Grubb, de nove anos, cometeu suicídio nos últimos dias no Estado de West Virginia, nos Estados Unidos. De acordo com familiares, o garoto estava a cada dia mais solitário e foi localizado sem vida no quarto da residência em que morava.
O menino se enforcou e foi encontrado pela irmã dele, no momento em que ela foi mostrar um sapo que havia capturado. Revoltada, ela postou o seguinte no Facebook: “Por favor, parem com o bullying. Eu acabei de perder meu irmão menor, Jackson. Ele se enforcou”.
A avó do garoto, Besty Baber, revelou que o neto sempre respondeu ao bullyng com humor, mas nas últimas semanas isso tinha mudado. Ela disse que tentou tirar alguma informação do neto, mas sem sucesso.
A família não informou como acontecia o bullyng. O que chama a atenção é que as autoridades locais não relataram nenhuma denúncia de de problemas na escola em que Jackson estudava.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.