segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mãe solteira se veste de homem para não ver filho triste em festa para pais na escola



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


O que você faria por amor ao seu filho? Esta mãe usou bigode, passou colônia e colocou um chapéu par compor sua “fantasia” de... pai. Tudo para que seu garotinho, de 12 anos, não se sentisse abandonado numa festa na escola. Quando percebeu que Elijah ia ficar decepcionado com a ausência do pai, Yevette Vasquez deu meia volta com o carro e foi para casa repaginar o figurino. As informações são do site “Huffington Post”.
O evento era um café da manhã com os pequenos e seus pais. “Eu sei que ver outros pais com outras crianças não é fácil para o meu filho. Não ia deixar ele perder”, escreveu a mãe, no Facebook. O garotinho ajudou a mãe a colocar a roupa e os adereços.
Vasquez contou, ao canal de TV “Fox4”, que chegou a ficar nervosa com a ideia de chegar à escola vestida de homem, mas que recebeu muitas reações positivas, com várias postagens legais no Facebook. “A maior parte dos pais achou realmente legal. Eles acharam que foi uma maneira de dar apoio e que foi muito fofo. Mesmo assim, senti que alguns não ficaram confortáveis”, disse à CNN.
A mãe disse, ainda, que queria ter tido a ideia antes para que assim, não se sinta deixado de fora. “Eu vi aquele olhar triste do meu filho e não queria aquilo”, completou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.