quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Jovem de 22 anos é agredida pelo companheiro por não querer fazer sexo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

Uma jovem de 22 anos sofreu uma grave agressão após negar fazer sexo com o companheiro. A agressão aconteceu no mês de abril e na última quarta-feira (21) Wayne Hoban confessou ter batido na namorada, Stephanie Littlewood. Ele foi condenado a 16 meses de prisão. A moça resolveu compartilhar as fotos da agressão e desabafar nas redes sociais:
"Como a maioria de vocês já deve saber, em 2 de abril, o meu parceiro na época, Wayne Hoban, me agrediu quase até a morte. Ele estava agindo mal-humorado comigo a noite toda e queria fazer sexo, mas, só porque eu recusei, ele virou-se irritado e agressivo e começou a me arrastar na cama inúmeras vezes, me bateu até me deixar chorando sobre a colcha e saiu", começa ela, acrescentando mais detalhes da agressão, que continuou "Ele me jogou no chão, agarrando meu tornozelo e me puxando para fora da cama, e então sentou-se em cima de mim e me estrangulou contra o chão de um jeito que eu não conseguia me mover. Então ele me socou umas 40 a 50 vezes no lado esquerdo do meu rosto, quebrou minha mandíbula, quebrou três dentes meus e ainda parte de outro da frente. Ele me bateu até eu ficar inconsciente e, ainda assim, continuou a me bater".
Ela pediu ainda no final da postagem que sua mensagem fosse compartilhada “para que outras mulheres saibam o monstro que ele é". Stephanie passou por vários exames com suspeita de ter sofrido algum dano no cérebro.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.