domingo, 25 de setembro de 2016

Homem deixa cartaz em protesto contra greve dos bancários



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação


O cartaz, deixado na agência bancária do Itaú, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, expõe a indignação de um cliente com a greve dos bancários, que tem se arrastado desde a semana passada.
O homem decidiu deixar uma mensagem direcionada aos trabalhadores em greve. No cartaz, ela firma que os bancários trabalham menos que ele, recebem mais, se sujam menos e reclamam mais.
O consumidor dispara: “se não estão satisfeitos dão sua vaga para mim”.
A greve
Nesta quinta-feira (15), a partir das 16 horas, em São Paulo, acontece mais uma rodada de negociação do comando nacional bancário com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos).
Na base do Sindicato de Cascavel, estão paralisadas 61 agências bancárias em Cascavel, Ubiratã, Santa Tereza do Oeste, Cafelândia e Corbélia.
Ontem (14), eram 12.386 agências e 46 Centros Administrativos que tiveram as atividades paralisadas em todo País. O número representa 53% de todas as agências do Brasil.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.