quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Homem de 40 anos morre após grave acidente na PR-182



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL NEWS Imagem: Portal Palotina


Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (27), na PR-182, entre Palotina e Francisco Alves, envolvendo um trator e uma S10 de Palotina.
O acidente foi após a ponte do Piquiri, próximo ao Bairro João XXIII e conforme informações repassadas a nossa redação no local, dois tratores seguiam sentido a Palotina, um com uma plantadeira e outro com uma carretinha de madeira. A caminhonete também fazia o mesmo sentido a acabou colidindo na traseira da carretinha.
Com a força do impacto, tanto o trator como a carretinha ficaram totalmente destruídos, o trator partiu ao meio, acabou tombando em cima do seu condutor, o qual não resistiu e entrou em óbito. Posteriormente ele foi identifico como sendo, Moacir Alves dos Santos, de 40 anos, morador do Bairro Catarinense, em Palotina.
A caminhonete também tombou na pista, porém o condutor não estava no local, ninguém soube dizer se ele foi socorrido por alguém. O SAMU de Palotina foi acionado para atender a vítima, mas infelizmente nada puderam fazer. Uma equipe da Polícia Militar de Francisco Alves esteve no local para ajudar a controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária.
A Defesa Civil de Palotina também foi acionada para ajudar no atendimento. A pista ficou cheia de óleo.
O IML de Toledo foi acionado para proceder com a retirada do corpo de Moacir Alves dos Santos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.