quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Garçom baleado em assalto em Curitiba morre no hospital



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

O garçom Roderlei Willy, de 57 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (22) no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ele foi baleado na tarde da última segunda-feira (19) durante um assalto na Av. Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidadedepois de tentar salvar uma mulher que era assaltada por dois homens armados.
O delegado André Feldes, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), divulgou imagens que mostram o momento em que o crime aconteceu . “O Roderlei deu um chute no ladrão, mas um comparsa que aguardava em uma motocicleta acabou atirando contra ele. Os dois subiram no veículo e fugiram do local. Estamos com equipes nas ruas para tentar localizá-los”, explicou à Banda B.
A polícia acredita que os assaltantes tinham informações privilegiadas. “Eles foram para pegar a bolsa da mulher, que havia feito um saque na agência bancária. Acreditamos que eles foram para atacar esta vítima mesmo”, contou o delegado.
Roderlei era garçom em um restautante de Santa Felicidade. No momento do crime, ele estava sentado em um banco descansando, quando viu o assalto. “A vítima do assalto resistiu e o Roderlei reagiu. Tanto a ação dela, quanto a dele, apesar da boa intenção, teve um resultado negativo. A orientação é para que se entregue o bem, para que os danos sejam menores”, concluiu o policial.
Na rede social Facebook, amigos e familiares lamentam a morte do garçom. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar no WhatsApp 9537-8310.
Assista aqui o vídeo no momento do assalto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.