sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Falsa suspensão de aluno em Rolândia viraliza na internet; autor é identificado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


Um documento do Colégio Estadual Souza Naves, em Rolândia (25 km de Londrina), ‘ganhou’ a internet na noite de segunda-feira (19).
Trata-se de um termo de suspensão de um aluno que teria se irritado com o fato do professor de Física não ter arredondado sua nota de 59 para 60 e agido de uma forma, digamos, nada higiênica, como mostra o documento, datado de 19 de setembro de 2016.
A bizarrice, por si só, já deveria levantar suspeitas sobre a veracidade do termo. Além disso, para quem conhece a escola, a logomarca antiga e o fato do telefone ter apenas sete dígitos são outros indicativos.
Ainda assim, a imagem ganhou os grupos de WhatsApp e chegou até a página do Facebook “O melhor do Brasil é o brasileiro”, onde teve mais de 13 mil compartilhamentos até às 10h desta terça-feira (20).
Em entrevista ao Massa News, o diretor-geral da colégio, Rosinaldo Laurano, confirmou a falsificação e afirmou que o autor da brincadeira já foi identificado. “Ele é aluno de classificação. Estava fazendo uma atividade extra na sala da equipe pedagógica quando teve acesso a esse termo em branco. Preencheu achando que era uma brincadeira, e agora terá as consequências disso”, relatou.
A família do aluno foi chamada e, segundo o diretor, as providências estão sendo tomadas. “Ele falsificou a assinatura do diretor do período noturno e usou o nome da escola indevidamente”, afirmou Laurano, que não confirmou se a instituição irá registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.