quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Estudante encontra ''vermes'' dentro de absorvente interno



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O VIRAL Imagem: Divulgação

Uma estudante de arquitetura, que mora em São Paulo, usou seu perfil no Facebook para relatar uma situação estranha que viveu ao utilizar um absorvente interno da marca Intimus. Segundo Samantha Martins, após ver uma mancha escura no produto, "vários vermes" foram encontrados dentro do absorvente que estava com a "embalagem intacta".
Após ser compartilhado por mais de 1.600 vezes, o post de Samantha chegou ao conhecimento da empresa, que se prontificou a esclarecer o ocorrido. Num primeiro momento, um número foi disponibilizado para que a estudante relatasse o caso. Um técnico irá até a residência de Samantha para analisar o produto.
Confira a resposta da empresa na íntegra:
"Como os produtos são expostos a altas temperaturas durante o.processo de embalagem é impossível a permanência de bichos vivos dentro. Para analisar o caso é mandado um técnico para recolher o produto e analisar o que aconteceu durante o transporte do.mesmo."

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.