sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Detento é flagrado com maconha nas nádegas em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Agentes da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em ponta Grossa, flagraram um detento com cerca de 20 gramas de maconha escondidas nas nádegas. O caso foi registrado durante uma vistoria de rotina na tarde desta sexta-feira (23). Além da droga, equipes apreenderam celulares, carregadores e objetos de origem duvidosa.
Na operação ‘bate-grade’, parte dos agentes retiraram os detentos das celas e realizaram vistorias. Outro grupo fica responsável pela vistoria com os próprios presos. Neste momento o homem foi flagrado com a droga.
Apesar de já estar detido, o preso acabou encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para o registro do flagrante. Chefe de Segurança do presídio, Everton dos Santos explicou que o envolvido pode ter a pena aumentada por conta da ocorrência. “Mesmo estando preso, um detento ainda precisa seguir a lei e, caso seja autuado, terá que responder normalmente pelo crime”, disse. Segundo Everton, ele deve ser autuado por posse ou até mesmo tráfico de drogas.
Além da maconha, os policiais ainda apreenderam cinco celulares e cinco carregadores durante o ‘bate-grade’.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.