quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Criminoso invade loja em SP e usa celular para pedir dicas do que roubar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Um homem usou o celular para pedir instruções durante um roubo a uma loja de roupas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última terça-feira. As imagens foram flagradas por câmeras de monitoramento e, segundo testemunhas, o criminoso ficou em dúvida do que deveria roubar e, por isso, resolveu fazer uma ligação durante o crime, sendo orientado, por uma mulher, a escolher apenas jeans que tivessem o tamanho 36. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o comerciante Hélio de Oliveira, um dos proprietários da loja, o assaltante chegou ao estabelecimento sem aparentar que iria cometer um crime. “Ele apareceu bem trajado, com calça jeans, camisa polo e carregava uma pasta. Assim que o suspeito chegou, a gente pensou que ele fosse oferecer algum serviço”, afirma.
Assim que se aproximou do balcão, o suspeito sacou um canivete e fez ameaças à funcionária que estava atendendo os clientes. “Ele mandou ela ir para os fundos da loja e também pediu que desligasse as câmeras de monitoramento que temos dentro do estabelecimento”.
Hélio afirma que a atendente contou que o assaltante começou a conversar com alguém pelo telefone e ele começou a pegar apenas peças do tamanho 36 a mando da pessoa que estava do outro lado da linha. “Ele levou R$ 150 do caixa, um celular da loja, outro da funcionária, além de 15 peças de roupas jeans entre calças e shorts antes de fugir”.
Essa foi a primeira vez que a loja foi alvo de assalto e os donos do estabelecimento afirmam que não conheciam o suspeito. “Moramos aqui há mais de 20 anos e não o reconhecemos. Chamamos uma viatura e falei com o policial”, conclui.
Os comerciantes abriram a loja normalmente nesta quarta-feira (14). Até o momento, ninguém foi preso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.