quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Bolsonaro ameaça quem divulgar fotos suas com coronel, e imagem se torna viral



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


O candidato à Prefeitura do Rio Flávio Bolsonaro (PSC) divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo que os internautas não compartilhem fotos que vinculem sua imagem à do coronel reformado da PM Pedro Chavarry Duarte, de 63 anos, preso neste domingo acusado de estupro de vulnerável após ser flagrado com uma menina de 2 anos nua em seu carro. Mas o apelo teve efeito contrário.
O político chegou a ameaçar aqueles que não atenderem sua solicitação. A ameaça, no entanto, parece não ter sido levada a sério nas redes sociais e a imagem acabou se tornando viral.
Pedro Chavarry tentou entrar para a política em 2014. O oficial da reserva concorreu ao cargo de deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL). Ele teve 1.948 votos e não foi eleito. Durante a campanha, o coronel prometia “respeito, segurança e oportunidades” aos seus eleitores.
Castração química para estuprador e pedófilo!
Tentar vincular minha imagem a criminosos é canalhice e tomarei providências legais contra quem insistir com isso!
Me respeitem, sou pai de duas filhas e autor de lei que proíbe pedófilo, mesmo que já tenha cumprido a pena, de ingressar no serviço público.
Assista aqui o vídeo. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Preso coronel PM acusado de abusar de menina de 2 anos.

Mãe diz que não sabia que filha de 2 anos seria entregue a coronel no Rio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.