quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Batel ganha material esportivo do Atlético/PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG ALENCAR SOUSA Imagem: Divulgação

Associação Atlética Batel que hoje disputa a Terceira divisão do Campeonato Paranaense, depois de vários anos de conversa com o Clube Atlético Paranaense, recebeu na tarde desta terça-feira (20/09/16), doação de material esportivo para seu quadro Profissional e para a Base.
O material foi entregue pelo 1º Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube Aguinaldo Coelho de Farias representando o Senhor Presidente Mario Celso Petraglia. Material doado que chega num momento em que o clube Batel vem representando  o município de Guarapuava.
Toda ajuda que vir nesse momento sempre será bem vinda, ainda mais de um clube de renome como Clube Atlético Paranaense.
Disse Marcelo Rabugento. O material foi recebido pela diretoria do Batel. Essa foi uma pequena ajuda que estamos passando ao Batel de Guarapuava, estamos analisando o um pedido feito pela direção do clube que em parceria, visa auxiliar o clube na montagem do elenco para 2017, Guarapuava tem um grande potencial para o futebol, mais sem ajuda  e organização não se faz futebol.“Comentou Aguinaldo Coelho de Farias”, 1º Vice-presidente do Conselho Deliberativo Clube Atlético Paranaense.
Material doado: 

40 Pares de chuteiras
20 Bolas oficiais
40 Camisas de treinos

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.