segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Vídeo mostra Neymar batendo boca no Maracanã após conquista de medalha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação


O atacante Neymar se envolveu em uma discussão na noite do sábado (20), ainda no Estádio do Maracanã, após a conquista da medalha de ouro no torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016.
No início da filmagem, torcedores à beira do gramado do Maracanã cantam repetidamente o nome do jogador, que caminha cercado por cinegrafistas e fotógrafos. No entanto, o camisa 10 rapidamente caminha em direção à filmagem, gesticulando e discutindo com um interlocutor.
Pelas primeiras imagens, não é possível reconhecer a voz de quem discute com Neymar. Em determinado momento, porém, o jogador diz que o interlocutor “tem que respeitar, aqui é Brasil”.
Neymar deixa a cena em um primeiro momento, mas depois retorna, aponta novamente para o interlocutor e dá um tapa em uma cobertura plástica. Os presentes pedem “calma” ao jogador.
Segundo fontes ouvidas pela reportagem do UOL Esporte, Neymar se revoltou porque havia sido xingado por torcedores posicionados do lado oposto ao banco de reservas. O grupo pedia raça do jogador do torcedor durante boa parte do jogo, e continuou a fazer piadas mesmo após a medalha de ouro. Neymar procurou o grupo após a partida para tirar satisfações.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.