quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Polícia desvenda sumiço de adolescentes em Cruz Machado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Em coletiva de imprensa concedida na tarde de terça-feira (23), o delegado da 4ª Subdivisão Policial, Douglas Carlos de Possebom e Freitas, de União da Vitória, anunciou que foi desvendado o caso dos desaparecimentos de duas jovens da cidade de Cruz Machado. Conforme o delegado, faltam poucos elementos para concluir as investigações. Um adolescente de 17 anos, vizinho da primeira vítima, Camile Loures das Chagas, de 13 anos, confessou ter matado a menina e, meses depois, a segunda vítima, Solange Vitek, de 16 anos. Ele foi apreendido na segunda-feira (22).
De acordo com a polícia, o adolescente alegou ter matado Camile por gostar dela e não ser correspondido. Solange, no entanto, foi morta pelo fato de o rapaz suspeitar que ela soubesse do envolvimento dele com o crime. Os três moravam próximos.
A Polícia Civil ainda não sabe se o garoto agiu sozinho ou se há o envolvimento de terceiros nas mortes das meninas.
Camile desapareceu há oito meses, no dia 15 de dezembro de 2015, enquanto retornava da visita à casa de uma amiga, que morava a aproximadamente 800 metros de sua casa. Solange desapareceu no dia 25 de março deste ano, perto das 6h40 da manhã, horário em que saía de casa para esperar o ônibus, num ponto que fica a cerca de 300 metros da casa. Como a jovem não voltou para casa, a mãe decidiu procurá-la na escola. MATÉRIA COMPLETA. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Adolescente esta desaparecida em Cruz Machado.
Duas adolescentes estão desaparecidas em Cruz Machado.
Crânio humano é localizado em Cruz Machado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.