segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PM prende suspeito de assalto a posto de combustíveis na BR 277 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUA Imagem: Divulgação

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais militares da 8ª Companhia de Irati prenderam um suspeito de ter assaltado um posto de combustíveis localizado na BR 277, na localidade de Rio dos Coxos. O fato ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira, 22.
O frentista do posto relatou aos policiais que, enquanto abastecia um automóvel Honda Civic, três homens se aproximaram e deram voz de assalto. Eles levaram uma quantia em dinheiro do caixa, além de dinheiro dos clientes do estabelecimento. Posteriormente, os bandidos roubaram o veículo Honda Civic e fugiram do local.
Nas proximidades, a PM avistou um veículo Peugeot 207. O condutor foi abordado e identificado. Ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor. No posto de combustíveis, as vítimas reconheceram o suspeito como sendo um dos autores do roubo. O suspeito, as vítimas e o veículo foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Irati. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.