segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 20:00 hrs acontece a 24ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

INDICAÇÃO NÚMERO 097/2016, autoria do vereador Osmário Batista,  indica ao setor competente para que seja implantado redutores de velocidade em pontos que menciona.     Moções de Aplausos aos jovens Jovino Grosco, Pedro Iaciuk, Oksana Jadvizak, pelo brilhante trabalho de arregimentação de mais de 170 pessoas com descendência ucraniana, em Prudentópolis, em sua maioria das regiões de Barra Bonita e Barra Vermelha, os quais estiveram participando de diversas atividades e serviços nos Jogos Olímpicos 2016 do Rio de Janeiro, como colaboradores.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 016/2016, autoria do Poder Executivo, acrescenta o artigo 196-A na Lei Municipal níumero 1861/2010 e determina outras pro vidências.
.SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA MUNICIPAL NÚMERO 002/2015, autoria do Poder Executivo,altera a redação do artigo 54, da Lei Orgânica Municipal e dá outras  providências. .PROJETO DE LEI NÚMERO 015/2016, autoria do Vereador José Amilcar Pastuch, denomina de Rua DOROTEU BURKO, de nossa cidade ainda sem denominação, neste Município.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.