terça-feira, 23 de agosto de 2016

Nove atletas e 11 medalhas para os atletas da Apae de Prudentópolis nos Jogos Escolares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Junior Bini

Os nove atletas que representaram a Escola Espaço e Vida (APAE de Prudentópolis) na etapa final dos 63º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) garantiram um saldo de 11 medalhas em três modalidades diferentes: atletismo, tênis de mesa e bocha adaptada. Ao todo, são sete medalhas de ouro e quatro de prata.
Os competidores participaram da categoria ACD, designada para os atletas com deficiência, valendo vaga para as Paralimpíadas Escolares Brasileiras, organizadas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). A competição acontece entre os dias 21 e 26 de novembro, em São Paulo.
Atletismo
No atletismo, o aluno Josenei Greczyzyn venceu os 100m e os 400m rasos Down classe C. Ele fez 14.84 segundos nos 100m rasos e 1’10”97 nos 400m.
Tênis de mesa
No individual DI (deficiência intelectual) classe A masculino, o atleta Fabrício Vincharaz ficou em 1º lugar e foi considerado o atleta destaque da categoria.
Bocha adaptada
Na categoria Livre, Antônio de Lima obteve o 1º lugar e a Escola Espaço e Vida ficou em terceiro, no geral. MATÉRIA COMPLETA.
Demais fotos:










OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.