sábado, 20 de agosto de 2016

Identificados quatro mortos em chacina no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

As quatro vítimas da chacina no Bairro Alto, na noite desta quinta-feira (18), em Curitiba, foram identificadas oficialmente. Três tinham passagens pela polícia: Mauricio Cesar de Carvalho,Gleidson Henrique Teixeira Costa e Allan Diego Franco. Ainda não se sabe se a quarta vítima, Fabio Alexandre Massoneto, de 30 anos, tem a ficha limpa ou não.
A demora em saber se Massoneto tinha passagens acontece pelo fato do documento de identificação dele ser do estado de São Paulo. No Paraná, ele não tem passagens pela polícia, resta saber se a ficha dele era limpa no estado vizinho.
Dos mortos, Massoneto aparenta ser o único que fazia uso da rede social Facebook. Ele não tem como amigo em comum nenhuma das vítimas da noite de ontem. As investigações do caso ficam a cargo da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, que ainda prefere não dar detalhes da motivação. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Briga de família deixa 04 pessoas mortas em Curitiba.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.