sábado, 20 de agosto de 2016

Homem morre carbonizado em acidente na BR 277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O BEM DITO Imagem: Lenocir Ovsiani (Portal Cantu)


Um acidente registrado na madrugada deste sábado (20) na BR-277, na região de Candói (109 quilômetros de Guarapuava) acabou com a morte de um homem carbonizado dentro do próprio veículo. A Polícia Rodoviária Federal e a equipe da Ecocataratas, com o apoio do Corpo de Bombeiros, estiveram no local para prestar atendimento ao acidente.
A colisão entre um carro e um caminhão aconteceu na altura do quilômetro 383, próximo da praça de pedágio de Candói. A batida envolveu um Audi com placas de Guarapuava e um caminhão de Medianeira carregado de calcário.
Segundo informações do condutor do caminhão, chovia na hora do acidente e o automóvel invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra o caminhão. O impacto foi tão violento que ambos pegaram fogo. O condutor do veículo Audi ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O caminhoneiro escapou ileso do acidente. A identidade da vítima não foi revelada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.