quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Finalmente: "Pokémon Go" é lançado no Brasil para iOS e Android



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação


Depois de muita expectativa, enfim o jogo mobile "Pokémon Go" está disponível para celulares e tablets com iOS e Android no Brasil.
O lançamento coloca ponto final à espera de quase um mês pelo lançamento do título. O jogo já está disponível para ser baixado na Play Store, dos dispositivos Android, e na iTunes Store, dos aparelhos da Apple.
Em comunicado oficial publicado na página de "Pokémon Go" no Facebook, a Niantic anuciou a chegada do game ao mercado latino-americano (que inclui o Brasil): "Pegue os tênis e Pokébolas, e prepare-se para explorar o mundo ao seu redor. Estamos empolgados em colocar Pokémon Go oficialmente nas mãos dos nossos fãs latino-americanos, visitantes e atletas Olímpicos no Rio!".
A cobrança dos jogadores brasileiros para que o game chegue ao país se intensificou nas últimas semanas, com rumores extra oficiais sobre possíveis datas para isso ocorrer sendo levados a público. Até mesmo atletas olímpicos reclamaram da ausência de monstrinhos na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro.
Diante da ausência do game por aqui, hackers invadiram o perfil de Twitter do criador do game, John Hanke, no último domingo (31), para cobrar o lançamento.
Lançado no começo de julho, inicialmente apenas na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o jogo chegou a funcionar em ao menos duas ocasiões no Brasil, onde usuários que instalaram o game em seus aparelhos conseguiram experimentar por alguns momentos como é caçar Pokémon no mundo real.
De lá pra cá, o jogo tornou-se um fenômeno, sendo lançado em mais de 30 outros países, rendendo recorde à Nintendo no mercado de ações e um punhado de histórias pra lá de bizarras. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
'Pokémon Go' é liberado para iPhones e smartphones Android.
Assaltantes usam mapa de Pokémon Go para criar emboscadas.
Sujeito perde a namorada depois dela descobrir que ele capturou um Pokémon na casa da ex.
Homem pede demissão para poder sair por aí capturando todos os Pokemóns.
Servidores de "Pokémon Go" começam a ser ativados no Brasil.
Crianças sírias seguram figuras de Pokemón na esperança de que pessoas vão lá para salvá-las.
Bombeiros resgatam caçadora de Pokémon presa em árvore de cemitério.
Catarinenses se organizam em grupos e esperam ansiosos pela estreia de Pokémon Go no Brasil.
"Pokémon GO" chegará ao Brasil no neste domingo (31), diz site.
Presidente da Venezuela acusa 'Pokémon Go' de gerar ''cultura da violência''.
'Pokémon Go': Professora para de dar aulas para virar jogadora profissional.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.