segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Em vídeo, criança relata agressões de padrasto. Ela não resistiu e morreu



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TV JORNAL Imagem: Divulgação

As agressões que resultaram na morte de Vitória Gabriele Gomes da Silva, 5 anos, ocorriam há muito tempo, de acordo com antigos vizinhos da família. Em um vídeo, gravado antes da garota se mudar da Comunidade Cidade de Deus, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, para o bairro de Maranguape, em Paulista, a menina relatou as agressões do padrasto e mostrou as marcas espalhadas pelo corpo.
"Ele dá em mim. Já me afogou, deu em mim e quis 'jogar eu' dentro do canal", contou a menina. A notícia da morte de Vitória Gabriele deixou os antigos vizinhos chocados. De acordo com eles, as agressões eram frequentes e o padrasto, identificado como Carlos Cleiton de Oliveira, 18 anos, estaria espancando e ameaçando a garota desde que iniciou o relacionamento com a mãe dela.
"Ela (Vitória) ia para escola e todo mundo via, mas não fazia nada porque a mãe não deixava", relatou uma mulher que não quis se identificar. O pai do suspeito, Carlos Cândido de Oliveira, esteve no IML e contou que o filho já possuía histórico de agressão. "Ele não é um ser humano. É um monstro", afirmou.
O caso:
Vitória Gabriele Gomes da Silva, 5 anos, morreu na última sexta-feira (19) no Hospital da Restauração, na área central da capital, em decorrência de pancadas na cabeça e nas pernas. O corpo da menina de 5 anos foi enterrado na manhã deste domingo (21), no cemitério de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa, onde o pai biológico da vítima mora.
Carlos Cleiton de Oliveira, 18, foi preso por lesão corporal grave seguida de morte e encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.