quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Confira como foi o debate com os candidatos a prefeito de Prudentópolis da Rádio Najuá

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
O clima de amenidade prevaleceu no primeiro debate entre candidatos a prefeito das Eleições 2016 promovidos pelas emissoras Najuá AM e FM, Alvorada AM, jornal Hoje Centro Sul e Observatório Social de Irati. Nesta terça (23), três dos sete candidatos a prefeito do município de Prudentópolis abriram a rodada de 11 debates dos nove municípios da região Centro-Sul.
Os candidatos Divanzir Batista (Divo), da coligação “Prudentópolis: Nossa Terra, Nossa Vida” (PHS/PRP/PPL/PTC), Antonio Michacheszen (PDT) e Rodrigo Fernando Kowaski, da coligação “A Voz do Povo” (PRTB/PEN) preferiram evitar o embate direto e usaram tanto as perguntas quanto as respostas para comparar as propostas. O termo predominante foi o de “valorização”, em todos os aspectos: da saúde, da educação, do turismo, da agricultura, dos servidores municipais, da cultura e do esporte.
Ausência da maioria
Outro fator marcante do primeiro debate foi a ausência da maioria dos candidatos. O candidato Elzevir Saviski – o Nene Saviski, da coligação “Avante Prudentópolis” (PV/PP/PcdoB/PTN) enviou ofício à Rádio Najuá informando sua ausência ao debate por ter assumido outros compromissos eleitorais e se dispôs a comparecer a eventuais debates futuros.
Os outros três candidatos ausentes não se comunicaram com a organização do debate: o prefeito Adelmo Klossowski, da coligação “Trabalho, Honestidade e Fé” (PSD/REDE/PR/PPS/DEM/PMB/PSDB/SD/PROS); a empresária Irajane Santini, do PRB e o empresário Roberval Machado do Nascimento, da coligação “União e Progresso” (PMDB/PTB/PSC/PSL/PSDC/PSB/PT). MATÉRIA COMPLETA.
Confira as fotos:





















OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.