quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Candidatos avaliam o debate da Rádio Najuá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O clima de amenidade prevaleceu no primeiro debate entre candidatos a prefeito das Eleições 2016 promovidos pelas emissoras Najuá AM e FM, Alvorada AM, jornal Hoje Centro Sul e Observatório Social de Irati. Nesta terça (23), três dos sete candidatos a prefeito do município de Prudentópolis abriram a rodada de 11 debates dos nove municípios da região Centro-Sul.
Os candidatos Divanzir Batista (Divo), da coligação “Prudentópolis: Nossa Terra, Nossa Vida” (PHS/PRP/PPL/PTC), Antonio Michacheszen (PDT) e Rodrigo Fernando Kowaski, da coligação “A Voz do Povo” (PRTB/PEN)
Rodrigo Fernando/PRTB:
O candidato da coligação “A Voz do Povo”, Rodrigo Kowaski, fez uma avaliação positiva sobre o debate e parabenizou a Rádio Najuá, a Rádio Alvorada e o Hoje Centro Sul pela iniciativa, “que mostrou que estão ao lado da democracia”. Na análise do candidato, o debate é uma boa oportunidade para a apresentação de propostas tendo em vista que a campanha eleitoral limita o espaço em função do poder econômico e da questão partidária.
Divo Batista/PPL
Divo Batista, da coligação “Prudentópolis: Nossa Terra, Nossa Vida” considera o espaço dos debates crucial para o contato com o eleitor, uma vez que a mudança na campanha, com o encurtamento dos programas eleitorais nas rádios, atribui ao partido dele, o PPL, apenas 19 segundos.
Antonio Michalcheszen/PDT
Antonio Michalcheszen, do PDT, disse estar satisfeito com o resultado do debate, apesar de se considerar um pouco atrapalhado por ser sua primeira vez numa estação de rádio. MATÉRIA COMPLETA.
MATÉRIA RELACIONADA:
Confira como foi o debate com os candidatos a prefeito de Prudentópolis da Rádio Najuá.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.