segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sólida e SOS lançam programação oficial da 7ª FENAFEP



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Em coletiva de imprensa, com a presença de patrocinadores, a Companhia de Rodeio Sólida – Estrutura e Produção e o Serviço de Obras Sociais (SOS), lançaram oficialmente, na noite de quinta-feira (21), a programação da 7ª Festa Nacional do Feijão Preto. As novidades deste ano são a realização de uma etapa do Circuito Barretos de Rodeio e do concurso para escolha da Rainha da FENAFEP. Treze candidatas concorrem ao título.
De acordo com o organizador do evento, Saulo Perez, da Sólida – Estrutura e Produção, os preparativos para o evento foram iniciados há quase nove meses, juntamente com o Serviço de Obras Sociais de Prudentópolis (SOS). O planejamento da edição atual começou tão logo foi encerrada a FENAFEP de 2015.
A 7ª FENAFEP promete ser a maior e a melhor de todas, de acordo com Osnei Filho, do SOS. O enfoque deste ano é, principalmente, a integração do comércio local. “Temos alguns desafios, como a confecção da maior feijoada do Brasil. Vamos ter um prudentopolitano no comando este ano, que é o Restaurante Iguaçu. O Gentil [Borsa] assumiu uma grande responsabilidade”, diz.
O proprietário do restaurante, Gentil Borsa, afirma que, além de um desafio, é um enorme prazer aceitar o convite para produzir a feijoada. Borsa está no ramo da alimentação há mais 12 anos e tem pela primeira vez a oportunidade de participar da FENAFEP.MATÉRIA COMPLETA.



MATÉRIA RELACIONADA:
13 candidatas disputam o título de Rainha da 7ª FENAFEP.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.