sexta-feira, 22 de julho de 2016

Microsoft alerta: só resta uma semana para quem quiser fazer a atualização gratuita para o Windows 10



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MUNDO BIT Imagem: Divulgação

Se você é dono de um computador/notebook que possui como sistema operacional uma versão autorizada do Windows 7 ou 8.1 – ou ainda está pensando em formatar a sua máquina – fique esperto: você só tem até o dia 29/07 (também conhecido como “sexta-feira que vem”, ou chamado aqui no Nordeste de “de hoje à oito”) para fazer o upgrade gratuito para o Windows 10.O prazo não será estendido, ou seja, depois desta data, para fazer o upgrade será necessário comprar o Windows 10.
Após o final do período de atualização gratuita, o consumidor que quiser adquirir o pacote do Windows 10 deverá acessar a Microsoft Store  e escolher a versão mais adequada.Existem duas versões do Windows 10, a Home e a Pro. A primeira é voltada para o usuário doméstico, uma versão “normal” do sistema operacional, igual a que todo mundo tem em casa, e custa R$ 469,99. A versão Pro é destinada ao público corporativo, possui as mesmas funcionalidades da Home, mas ainda conta com criptografia avançada, login remoto, criação de máquinas virtuais e outros. Custa R$ 809,00. Ou seja: NÃO PERCA O PRAZO DO UPGRADE!
As duas edições do W10 possuem versão para estudantes – que têm descontos a partir do programa de apoio à educação da Microsoft. Para o caso de usuários que possuem máquinas com versões anteriores ao Windows 7 (tais como Vista e XP), o upgrade não está disponível gratuitamente.  É importante verificar se o computador em que o Windows será instalado atende às exigências de hardware necessárias para suportar o novo sistema.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.