segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mãe luta para salvar vida da filha de quatro anos com câncer em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)

Após descobrir um câncer no rim, há dois anos, Gabriele Rodriguez da Luz, de quatro anos de idade, precisa de uma transferência para o Hospital de Câncer em Barretos, no estado de São Paulo. Segundo a mãe, Maria Giovana Cordeiro, já perdeu o rim, o baço e o diafragma. Agora a menina enfrenta um câncer na coluna.
“Há dois anos estamos lutando contra a doença. A Gabriele já passou por várias cirurgias e agora descobrimos que ela está com a coluna comprometida e por isso estamos desesperados atrás de um especialista, que só tem em Barretos”, conta a mãe da criança. Maria Giovana diz ainda que a menina fez uma cirurgia para retirada do baço e do diafragma há um mês e ainda não se recuperou. “Ela chegou em casa com muitas dores, por isso decidimos fazer uma outra tomografia, quando vimos que a coluna estava tomada pelo tumor”, afirma.
A criança de quatro anos já fez três tipos de quimioterapia e radioterapia. “Já tentamos de tudo, mas acredito que seria importante escutar um especialista e também ouvir uma segunda opinião”. A família da menina está procurando ajuda para que os pais possam viajar e se hospedar em São Paulo.
“Precisamos de ajuda para transferência da Gabriele, pois não temos dinheiro”, conta Maria Giovana. A mãe, que era cozinheira em uma empresa, largou o emprego para cuidar da filha. “Estamos sem saber o que fazer, sem rumo e desesperados”, conclui.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.