quinta-feira, 21 de julho de 2016

Líder religioso faz foto com Jean Wyllys e diz: 'se converte ou morre'



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O DIA Imagem: Divulgação

Uma publicação no Facebook envolvendo um pastor evangélico e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-Rio) tem causado polêmica nas últimas horas. O religioso usou a rede social da igreja em que frequenta para criticar a orientação sexual do político e afirmar que ele "deveria se converter" ou então morrer.
Nesta terça-feira, o bispo evangélico Marcos Klain, da Comunidade Bíblica da Graça, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, usou a página oficial da instituição para publicar imagem em que ele aparece ao lado de Wyllys, criticando o deputado. Ambos se encontraram, no último domingo, em um voo para a Inglaterra, e durante a viagem Klain pediu que Jean fizesse um registro fotográfico com ele.
Na imagem é possível observar que o bispo aparece sorrindo e bem descontraído, no entanto o pastor demonstrou seu descontamento de estar ao lado do psolista na web.  "Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida... Mas ele não sabe que eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar... "ou se converte, ou morre". O Brasil é de Jesus!", disse ele na legenda da foto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.