segunda-feira, 4 de julho de 2016

Irmão do goleiro Bruno diz à polícia do Piauí onde estariam restos mortais de Eliza Samúdio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


O irmão do goleiro Bruno, que cumpre pena por matar a ex-amante Eliza Samúdio, confessou à polícia do Piauí onde estariam os restos mortais dela. A informação é da Secretaria de Segurança daquele estado. Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, de 27 anos, que está preso no Piauí, foi ouvido por meio de carta precatória pelo delegado Elídeo Duarte, da Polinter.
Segundo as informações da Secretaria de Segurança, Rodrigo contou que os restos mortais de Eliza estão em Minas. O depoimento - prestado na semana passada - ocorreu após um pedido feito pela Polícia Civil do Rio. Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança, o local exato indicado por Rodrigo não será revelado.
Ao EXTRA, o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, disse que o teor do depoimento já foi enviado à polícia carioca:
- Eles é que vão ver o que fazer com essas informações agora. Na verdade, nós agimos a pedido do Rio e cabe aos policiais de lá, caso achem relevante, irem até o local conferir.
Rodrigo das Dores foi preso, em setembro de 2015, por suspeita de estupro. Ele também é acusado de ameaça. Rodrigo já havia sido preso em 2010, também por suspeita de estupro.
Condenação
Eliza desapareceu em junho de 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. Várias denúncias feitas para a polícia de Minas indicaram onde seu corpo estaria e buscas chegaram a ser feitas, mas nada foi achado.
Bruno foi condenado a 22 anos anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, além de sequestro e cárcere privado de seu filho, em 8 de março do ano passado. Na ocasião, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do Fórum de Contagem, afirmou que ele foi o mandante do crime e mostrou ser “fria, violenta e dissimulada”.
Bruno está cumpre pena na penitenciária de Segurança Máxima Francisco Sá, no norte de Minas Gerais. No mês passado, o jogador se casou com a dentista carioca Ingrid Calheiros. Os dois se conheram em 2008 e desde então mantinham um relacionamento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MESMO NA CADEIA, GOLEIRO BRUNO AGITA O MERCADO DA BOLA.
Irmão do goleiro Bruno é preso acusado de estupro.
GOLEIRO BRUNO SE SAIR DA CADEIA PODERÁ VOLTAR PARA FLAMENGO.
Primo do goleiro Bruno revela local onde está enterrado cadáver de Eliza Samúdio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.