terça-feira, 26 de julho de 2016

Homem morre ao escalar poste e receber descarga elétrica antes de discurso de Dilma Rousseff



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Um homem morreu depois de escalar um poste e receber uma descarga elétrica, na Praça General Valadão, no Centro de Aracaju, na tarde desta segunda-feira, enquanto a presidente afastada Dilma Rousseff se preparava para fazer um discurso no ato Jornada Nacional Pela Democracia.
Em um vídeo que circula em redes sociais, é possível ver o momento em que o homem, que era lavador de carros, leva o choque fatal
De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde de Sergipe, a vítima sofreu uma parada cardíaca e traumatismo craniano. O rapaz morreu quando era transportado para o Hospital de Urgências de Sergipe.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, a vítima foi identificada como Jeferson dos Anjos Nascimento, de 22 anos. Ainda não há informações sobre o enterro.
A presidente afastada Dilma Rousseff chegou a Aracaju por volta das 15h30. Depois, seguiu para o centro da cidade, onde se reuniu com lideranças do PT, PCdoB e do MST. Ela discursou por cerca de meia hora para milhares de pessoas.
Assista aqui o vídeo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.