terça-feira, 26 de julho de 2016

Família pega carona com desconhecido e fica ferida em acidente com carro roubado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO ESTADO Imagem: Paulo Ribas (Correio do Estado)


Quatro pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridas hoje depois de capotagem de veículo na BR-163, em Campo Grande.
Mulher, os dois filhos dela, de 10 e 12 anos, além do condutor do carro foram levados para a Santa Casa, mas nenhum deles em estado grave.
O veículo em que estavam era roubado e a informação é de que a família não conhecia o motorista.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h, próximo ao mini-anel da Capital. O condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista, caiu em barranco e capotou diversas vezes.
Além dos Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e viatura da concessionária CCR MSVia prestaram socorro às vítimas. O trânsito não chegou a ser interditado, mas ficou lento.
SOB SUSPEITA    
Adolescente ferido contou aos Bombeiros que a família pegou carona com o desconhecido em Ribas do Rio Pardo. Eles seriam deixados no bairro Dom Antônio Barbosa, na Capital.
Depois de consultas no sistema policial, a PRF constatou que o veículo em que as vítimas estavam foi roubado nesta segunda-feira. Uma equipe de policiais foi até o hospital para ter outras informações sobre o caso.
Não foram divulgados novos detalhes do caso até a publicação desta matéria.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.