quarta-feira, 27 de julho de 2016

Casal de Rebouças é espancado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Rádio Najuá

Um casal foi espancado na praça Lourenço Mourão, em Rebouças, na noite de domingo, 24. Segundo informações da reportagem da Acaraiba News Web TV, o homem agredido sofreu uma fratura no braço direito, além de lesões na cabeça e no rosto. Já a mulher teve ferimentos no olho esquerdo.
Uma das vítimas, João Maria dos Santos Filho, concedeu entrevista ao repórter José Andrade (Zé Magrão), quando estava internado no hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Ele disse que estava passeando com sua esposa e alguns amigos quando ocorreu o fato. “Chegamos ali [na praça] tinha mais uns conhecidos, piazada, cumprimentei a todos e paguei uma bebida para eles. Nisso um perguntou se conhecia ele. Falei não conheço. Ele disse sou filho do fulano. Eu peguei virei as costas, quando vi pegaram pedaço de meio-fio e jogaram na minha cabeça. Me derrubaram no chão, seguraram a mão e jogaram direto na minha cabeça para matar de vez. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.