sábado, 30 de julho de 2016

Casal briga por causa de Facebook e caso termina em morte



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


A discussão banal de um casal morador de Paranaguá, Litoral do Estado, na madrugada desta sexta-feira (29) terminou na morte de um jovem de 26 anos. Abner Dubiela foi morto durante uma briga por causa de uma conversa suspeita no Facebook. O corte, que teve poucos centímetros, foi próximo ao coração, levando o jovem a morte em minutos. A esposa Hellen Eiglmeier Mendes, também 26, se debruçou sobre o corpo e estava transtornada, até a chegada da polícia. Ela está detida, confessou o crime, mas disse que jamais pensou em matar o marido.
De acordo com o investigador Machado, da Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, a briga começou durante a madrugada na casa da família, no bairro Palmital, e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, às 4h25.
“Fui acionado porque tinha uma pessoa ferida por arma branca e que entrou em óbito logo depois. Cheguei lá e vi o Abner caído em uma área da casa e a senhora Hellen, chorando bastante. Ela contou que tinha o ferido com a faca”, contou o investigador.
Machado continuou. “Foi uma discussão bem banal, ele tinha bebido, encontramos um litro de vodka no local. Ela pegou o celular dele e viu uma conversa comprometedora no Facebook dele e iniciaram uma discussão. Foi na hora que ela pegou a faca, ele segurou e ainda até brincou, ele é mais forte que ela, dizendo ‘vai me furar? vai me furar?’. Nisso, ela empurrou e ele acabou sendo ferido”, descreveu.
O casal tinha um filho de 1 ano, estava casado há cerca de dois anos e juntos desde a adolescência. Segundo depoimento de familiares, eles se davam bem e nunca tinham tido briga violenta. “Foi  um corte pequeno ao lado esquerdo, mas atingiu o coração. Ela estava desesperada, transtornada. Eu mesmo conhecia os dois daqui, moram perto da delegacia, era um casal que estava bem, ela tinha passado no vestibular e ele tinha conseguido um emprego recente”, finalizou o delegado.
A jovem foi presa em flagrante e está detida no DP de Paranaguá. O filho do casal está sob responsabilidade imediata dos avós maternos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.