domingo, 31 de julho de 2016

Carros da prefeitura são queimados em posto de saúde em Foz



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Correio do Lago


Dois veículos - modelo Uno - foram incendiados na madrugada desta quarta-feira (27), em Foz do Iguaçu. Os carros pertencem a frota oficial e municipal e estavam no pátio do posto de saúde São João, na região de Três Lagoas.
Não se descarta que o incêndio tenha sido criminoso, já que os dois veículos não estavam estacionados lado a lado. Segundo a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas os dois veículos já estavam destruídos.
Ainda não há pistas de quem pode ter ateado fogo nem dos motivos do vandalismo. Os carros devem ser periciados na Delegacia de Polícia Civil que já investiga o caso.
A assessoria de comunicação da prefeitura se manifestou no fim da manhã.
Confira a nota:
A secretaria municipal de Segurança Pública, através de seu secretário Acacildo da Silveira, comunica que referente ao ocorrido no Posto de saúde São João, a Guarda Municipal reforçará a segurança no local  com a equipe de ronda que terá parada determinada na unidade de saúde , além da permanência de um agente patrimonial na UBS em período indeterminado.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.